Prorrogadas submissões gratuitas de trabalhos para a SBPC Educação

Com nova data, comissão receberá resumos expandidos até o dia 18 de junho
Por Danielly Bezerra - estudante de Relações Públicas
04/06/2018 11h21 - Atualizado em 06/06/2018 às 13h55
Prazo para resumos expandidos vai até 18 de junho

Prazo para resumos expandidos vai até 18 de junho

Iniciado no dia 7 de maio, o período de submissão de resumos expandidos marcou o recebimento gratuito de trabalhos para serem apresentados nas Sessões de Pôsteres da SBPC Educação na Ufal. Com uma proposta multicampi, as sedes dos três campi da Ufal receberão produções voltadas à pesquisa e atuação na área docente, com prazo estendido até o dia 18 de junho.

Para enviar um resumo expandido de, no máximo, quatro páginas, os interessados devem atentar para as 11 áreas temáticas disponíveis para submissão. As ementas dos eixos temáticos e as instruções com o modelo do texto estão disponíveis no edital, publicado no site da Ufal no início do mês de maio.

Conhecido o regulamento desta etapa de submissão e concluído o texto do resumo expandido, o envio se efetivará através dos portais dos respectivos campi de interesse dos participantes:

Submissões para exposição no Campus A. C. Simões

Submissões para exposição no Campus Arapiraca

Submissões para exposição no Campus do Sertão

Durante a realização da SBPC Educação, entre os dias 19 e 21 de julho em Maceió, e nos dias 19 e 20 em Arapiraca e Delmiro Gouveia, estarão reservados três dias para a exposição de pôsteres na capital, dois dias na sede do Campus Arapiraca e um dia para o Campus do Sertão. A proposta antecede a semana da Reunião Anual da SBPC na Ufal, com programação extensa prevista para acontecer entre os dias 22 e 28 de julho.  

As inscrições para ouvintes nas demais atividades acadêmicas da SBPC Educação, como conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas serão liberadas ainda neste mês de junho. Os interessados devem acompanhar as notícias da 70ª Reunião Anual da SBPC no site do evento e também no Facebook, Instagram e Twitter da SBPC na Ufal.

Confira aqui a entrevista da Pró-reitora de Graduação sobre o evento.