Orquestra Sinfônica fará concerto didático em São Miguel dos Campos

Será na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, às 19h30

02/04/2018 12h02 - Atualizado em 03/04/2018 às 13h28
Orquestra Sinfônica em apresentação na Reitoria

Orquestra Sinfônica em apresentação na Reitoria

Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas foi convidada para participar da Semana Pascal de Arte, promovida pela paróquia da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, em São Miguel dos Campos. No dia 5 de abril, às 19h30, haverá o concerto didático com execução de seis peças, algumas bem conhecida do grande público, como Asa Branca, de Luiz Gonzaga. O evento é aberto ao público.

Sob a batuta da regente Débora Borges, a Orquestra também vai apresentar Intermezzo e Barcarolle, de Jacques Offenbach; Simple Symphony op. 4, de Benjamin Britten;In the Hall of the Mountain King (Suite Peer Gynt n. 1), de Edvard Grieg; e Overture Nabucodonosor, de Giuseppe Verdi; Tema de Super Mario Bros, de Koji Kondo.

Quinta Sinfônica

Ainda no mês abril, dia 19, haverá o concerto do Quinta Sinfônica, no Teatro Deodoro. Começa às 20h e a entrada é gratuita. Os convites podem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 14h do mesmo dia.

A agenda de apresentações segue até o final do ano: 31 de maio, 26 de julho, 30 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro e 20 de dezembro.

SERVIÇO

O quê: Concerto didático
Quando: 5 de abril
Horário: 19h30
Onde: na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó