Vice-reitor propõe parceria com a Prefeitura de Maceió para SBPC 2018

Projeto do evento foi discutido com a chefe de Gabinete

21/02/2018 08h36 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Vice-reitor estava acompanhado pela gerente de eventos, Josi Mendes

Vice-reitor estava acompanhado pela gerente de eventos, Josi Mendes

Sheyla Albuquerque – RP colaboradora

O vice-reitor da Ufal, José Vieira da Cruz, esteve na sede da Prefeitura de Maceió, reunido com a chefe de Gabinete, Juliana Vergetti, para discutir sobre uma parceria na realização da 70ª Reunião Anual da SBPC. No encontro foi entregue à representante do município o projeto do evento científico que pela primeira vez será sediado em Maceió.

Vieira aproveitou para agradecer o apoio demonstrado. “Já estamos contando com a participação de representantes das secretarias municipais nas reuniões de planejamento da 70ª Reunião Anual. Ressaltamos que esse é um grande acontecimento e precisamos construí-lo juntos”, destacou.

A chefe de gabinete, Juliana Vergetti, reconheceu a importância do evento que irá movimentar toda a cadeia econômica da cidade. “A prefeitura de Maceió tem todo o interesse em intensificar a parceria institucional para a realização deste evento”, disse.

Vergetti comprometeu-se em viabilizar uma agenda com o prefeito Rui Palmeira e os representantes das secretarias. “Estaremos nos reunindo em breve para estabelecer a colaboração da Prefeitura na realização da SBPC”, finalizou a chefe de Gabinete.