SBPC 2018: Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

O evento deve atrair cerca de 15 mil visitantes de todo o país para Alagoas

27/02/2018 11h01 - Atualizado em 28/02/2018 às 11h52
Prazo para submissão de resumos foi prorrogado até 7 de março

Prazo para submissão de resumos foi prorrogado até 7 de março

Cintia Calheiros – jornalista

Foi prorrogado o prazo para quem vai apresentar trabalhos na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Os interessados em submeter resumo têm até as 23h do dia 7 de março. Para os inscritos efetivados pelo pagamento, a submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 12 de março, via Módulo dos Inscritos.

A 70ª reunião da SBPC acontece na Universidade Federal de Alagoas, de 22 a 28 de julho, e terá como tema Ciência, Responsabilidade Social e Soberania. Lembrando que a participação no evento é gratuita. A inscrição somente é necessária para quem quiser submeter trabalho, frequentar um minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento.

A Programação Científica será composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência.