Eventos futuros

A 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC) será realizada pela primeira vez em Maceió, de 22 a 28 de julho, tendo como sede a Universidade Federal de Alagoas e vai mobilizar as universidades, escolas e toda a sociedade alagoana. O público que deve comparecer ao evento está estimado em 16 mil pessoas, de várias partes do país e do exterior. A Programação Científica do evento será composta por conferências, encontros e sessões especiais, minicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência.